Prefeitura de Cabaceiras faz distribuição de máscaras e campanha de conscientização na entrada da cidade

O preito de Cabaceiras, Tiago Castro, encabeçou um trabalho de conscientização e distribuição de mascaras na entrada da cidade, nesta segunda-feira (27), dia da feira central do município, juntamente com equipe da Secretaria de Saúde, no combate e prevenção ao coronavírus.

A cidade de Cabaceiras segue sem nenhum caso confirmado da doença e gestão municipal tem buscado formas para ajudar a população se prevenir nesse momento tão delicado.

“Estamos realizando diversas ações para evitar a proliferação do Covid-19 em nosso município, pedimos para que usem as máscaras, utilizem o álcool gel 70% e, se puder, continue em casa”, expressou  Tiago Castro.

O vereador Agnelo esteve no local participando da ação.