Autor: Assessoria

Prefeitura de Cabaceiras fecha parceria com Faculdade Rebouças e garante bolsas para Cabaceirenses

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com a Faculdade Rebouças, unidade Campina Grande, realizará um vestibular especial em Cabaceiras, com bolsas de 60% para quem fizer a inscrição em Cabaceiras, dia 22 de janeiro. As inscrições já estão sendo realizadas na Casa do Empreendedor e são gratuitas. Os cursos disponíveis são: Medicina Veterinária, Odontologia, […]

13/01/2020 14h32 Atualizado há 2 anos atrás

As inscrições já estão sendo realizadas na Casa do Empreendedor e são gratuitas. Os cursos disponíveis são: Medicina Veterinária, Odontologia, Farmácia, Design de Interiores e Recursos humanos.

A Faculdade Rebouças, Portaria do MEC nº 177 de 03/02/2017, a primeira faculdade confessional evangélica da Paraíba, dispões de diversos cursos técnicos e superior e já formou mais de 80 mil alunos com a infogenius. Pensando em evoluir na formação acadêmica e qualificar ainda mais pessoas, a infogenius se torna Rebouças e agora pode contribuir, ainda mais, com a inserção das pessoas no mercado de trabalho.

Para realizar a inscrição para o vestibular, o interessado deverá portar o Documento de Identidade. Para mais informações visitar o site oficial da faculdade faculdadereboucas.edu.br ou entrar em contato com a Casa do Empreendedor.