Prefeitura de Cabaceiras implanta Nota Fiscal Eletrônica de Serviço

Com o objetivo permitir a padronização dos procedimentos, o aumento da transparência e desburocratização dos serviços públicos, a Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Finanças, implantou o sistema de Nota Fiscal Eletrônica de Serviço que irá auxiliar significativamente os empreendedores que prestam serviços no município de Cabaceiras.

A NFS-e é um documento eletrônico que substitui a NFS impressa e registrará as operações de prestação de serviços sujeitos ao Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), sendo armazenada eletronicamente. A emissão das Notas Fiscais será feita através do portal do contribuinte no site oficial da Prefeitura de Cabaceira. (https://cabaceiras.pb.gov.br/)

Para fazer o cadastro no sistema de Notas Fiscais Eletrônicas o contribuinte deverá procurar a Casa do Empreendedor do município para realizar o cadastro no sistema, feito isso será gerado um login e senha para acesso ao Portal do Contribuinte e emissão das Notas. Tudo feito uma única vez!

Precisa de mais informações ? Entre em contato com a Casa do Empreendor pelo Whatsapp: 98725-0629

COMPARTILHAR