Prefeitura de Cabaceiras inicia pavimentação no segundo trecho da Rua Severino Ricardo, no Conjunto Novo Horizonte

A Prefeitura de Cabaceiras está com a segunda parte da Rua Severino Ricardo, no Conjunto Novo Horizonte, bastante avançado.  O prefeito Tiago Castro esteve visitando a obra e falou da importância da obra.

“É muito gratificante para um gestor ver um obra caminhando bem e servindo ao povo. Já é possível perceber a diferença da rua antes e depois. Com as graças de Deus estamos próximos de concluir toda pavimentação do Novo Horizonte”, disse Tiago.

A Prefeitura de Cabaceiras está executando o maior programa de pavimentação da história da cidade. Várias ruas já saíram da lama e da poeira.

Recentemente a Prefeitura está executando simultaneamente a pavimentação da rua por trás do mercado público e uma rua projeta no distrito da Ribeira.