Prefeitura de Cabaceiras lança programa “Roliúde Nordestina com Moto Legal”

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está lançando o Programa “Roliúde Nordestina com Moto Legal”.

O intuito do Programa é ajudar cidadãos da Roliúde Nordestina com concessão de uma Bolsa Auxílio. A bolsa só deverá ser utilizada exclusivamente para regularização de restrições legais especificamente de emplacamento e IPVA (Imposto sobre Circulação de Veículos Automotores) de veículos com até 162 cilindradas.

Para participar do programa, o interessado precisa se encaixar em todos os requisitos descritos na Lei Municipal N° 1028, anexada em nosso Portal Institucional e com link disponível abaixo.

As inscrições serão realizar a partir da próxima quarta-feira, 13 de outubro até o dia 30 de outubro, na Secretaria de Desenvolvimento Social e presencialmente. Lembrando que o horário de funcionamento da Secretaria é de 08:00h às 13:00h.

LEI Nº 1028