Prefeitura de Cabaceiras promove Cerimônia de Hasteamento de Bandeiras em alusão ao dia 07 de Setembro

No Dia 07 de Setembro, comemora-se o Dia da Independência do Brasil. Por isso nós realizamos a cerimônia de Hasteamento das Bandeiras do Brasil, da Paraíba e do nosso município em Praça Pública.

Por causa da pandemia da Covid-19 não podemos realizar os tradicionais Desfiles Cívicos com os alunos das nossas escolas, exibindo nosso potencial e abordando diversos temas de interesse da sociedade. Lembrando que todos os protocolos de proteção foram seguidos durante toda a cerimônia.

Queremos agradecer a todos que contribuíram para a realização da cerimônia de hoje, principalmente a Banda Filarmônica do nosso município. É um orgulho pra nós!

07 de setembro, Dia da Independência do Brasil.