Prefeitura de Cabaceiras realiza 55 testes de Covid-19 em Profissionais de Saúde

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Saúde, realizou 55 testes rápidos, ontem e hoje, de coronavírus em profissionais da saúde. Os testes são para garantir que os profissionais, que estão na linha de frente, protejam sua comunidade e seus familiares.

A Secretária de Saúde, Nathália Castro, falou da importância de testar os profissionais: “O nosso objetivo com a testagem é descobrir pacientes assintomáticos, só descobrindo os pacientes que estão portando o vírus é que podemos realizar as medidas necessárias para proteger as pessoas infectadas e garantir que o vírus não se espalhe em nossa cidade. Assim, podemos garantir que novos casos não sejam confirmados”, afirmou Nathália.

A gestão está realizando diversas medidas para proteger o cidadão do nosso município e a testagem, nesse momento, é muito importante. Pedimos para que todos os moradores do nosso município dobrem os cuidado e se protejam. Com a ajuda de todos podemos garantir o bem-estar dos moradores da nossa região.

 

COMPARTILHAR