Prefeitura de Cabaceiras realiza capacitação, aperfeiçoamento e formação das equipes de Rede de Atendimento as mulheres vítimas de racismo, intolerância religiosa, violência doméstica e sexual

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, sempre investiu em ações que garantissem e assegurassem os Direitos das Mulheres. Por isso, em 2020, a Prefeitura recebeu do Governo do Estado o I Selo Social Prefeitura Parceira das mulheres.

Dando continuidade as ações destinadas as mulheres e a Campanha do Agosto Lilás, foi realizada uma capacitação, formação e aperfeiçoamento das equipes e da Rede de Atendimento e Enfrentamento as mulheres vítimas de Racismo, intolerância religiosa, violência doméstica e sexual.

Queremos agradecer as profissionais que estiveram conosco na capacitação, é um tema muito importante e que precisa ser debatido diariamente. Samira Cavalcante Monteiro – Estudante, Pesquisadora voluntária do PIVIC 201-2022 e Integrante do NUPSI – Cabaceirense, Juliana Fernanda Brasil Barbosa Bruce – Delegada Especializada de Atendimento à Mulher em Queimadas, Anna Rafaella de Farias Rotondano – Comandante da Patrulha Maria da Penha e Paula Wanessa Pereira de Oliveira – Coordenadora Técnica do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha – Núcleo 1.
COMPARTILHAR