Prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com o Governo do Estado, distribuirá pescado para beneficiários do Bolsa Família

A prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado,  distribuirão 1 tonelada de pescado as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família em Cabaceiras, amanhã, dia 11 abril.  Para receber o pescado, o beneficiário deverá apresentar o cartão do Bolsa Família ou o seu documento de identificação (RG), no local vai ter uma lista de com o nome de todos os beneficiários do município.

Buscando evitar aglomerações e garantir o bem-estar dos cidadãos, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social elaborou um cronograma que facilitará a entrega:

As entregas se darão a partir das 09, mas serão realizadas em horários alternados permitindo que o cidadão pegue no horário que for melhor para ele.

Nas comunidades serão entregues nos seguintes locais:

Distrito de Ribeira – Escola Estadual Clóvis Pedrosa

Ribeira

Curral de Baixo 1 e 2

Santa Cruz

Alto da Boa Vista

Divisão

Pelo Sinal

Tanques

Poço Comprido

 

Comunidade São Francisco – Clube Social

Alto Fechado

Caruatá de Dentro

Malhada Comprida

Tapera

Viração

Gerimum

 

Assentamento Serra do Monte  – Escola João Francisco da Mota

Passassunga

Cacimba Salgada

Pocinhos

Caiçara

Bravo

 

Fação – Agente de Saúde Neide

Facão

Malhada da Pedra

Malhada do Tauá

 

Comunidade Pata – Agente de Saúde Tereza

Pata

Curtume

Forquilha do Rio

Maniçoba

Maribondo

 

Na Zona Urbana e os sítios Macambira, Algodoais, Morões, Vaca Brava, Bertioga, Boi Cego, Cachoeira, Ipueiras, Cacimba, Caruatá de Fora e Volta as entregas serão realizadas pela letra inicial do nome do beneficiário.

Escola Municipal Maria Neuly Dourado – A até L (nomes de pessoas que começam com as letras citadas deverão procurar nessa escola) 

Escola Municipal Abdias Aires de Queiroz – K até Z (nomes de pessoas que começam com as letras citadas deverão procurar nessa escola) 

 

A Gestão “Governo de Todos”  acredita que em tempos de crise deve-se pensar em formas de beneficiar o cidadão. Por isso, sempre buscamos parcerias que possam contribuir conosco e ajudar os que mais precisam. Precisamos, juntos, evitar a proliferação do coronavírus em nosso município e ajudar o cidadão é uma das formas de fazer isso.

COMPARTILHAR