Produção audiovisual de Cabaceiras será exibida em Festival de Cinema de Juripiranga

A produção audiovisual “Memórias da Nossa Terra”, que foi realizada por cabaceirenses, será exibida online no Cine Paraíso – Festival de Cinema de Juripiranga, dia 22 de abril, às 18:00h.

A produção é um remake adaptado de um vídeo feito por jovens que eram alunos da escola Clóvis Pedrosa e na época venceram o concurso direcionado a produções audiovisuais “Roliúde Play” que integrava a programação do Cabaceiras Mostra Cultura. O roteiro original foi adaptado e dirigido por Anderson Bruce, que hoje integra a equipe de mídia da Prefeitura. Na época o vídeo foi produzido pelo Ponto de Cultura, que era coordenado por Luis Carlos, professor de história do município.

É com muita felicidade que vemos uma obra original do nosso município sendo exibida em festivais de cinema de várias cidades. Vale lembrar que a produção foi premiada pelo “Comunicurtas”, cerimônia realizada pela UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, onde premia as principais obras audiovisuais do Estado. E queremos convidar os cabaceirenses a acompanhar a live do Festival de Cinema de Juripiranga e agradecemos a organização do festival pela escolha.

 

Ficha Técnica:

Direção: Anderson Bruce
Roteiro original: Yasmin Meira
Roteiro adaptado: Luís Carlos, Bruce e João Vitor
Técnico de som: Leandro Jr.
Elenco:
Sidney Nunes;
Carlos José;
Maria do Socorro;
Diego;
Luís Henrique;
Yasmin Meira;
Leandro Jr.

 

Programação do Festival:

COMPARTILHAR