A Prefeitura de Cabaceiras e SEBRAE firmam nova parceria e implantam JEPP novamente em escola do município

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras firmou parceria com o SEBRAE e implantaram, mais uma vez, o JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, no Ensino Fundamental II, da escola Abdias Aires de Queiroz. Devido ao sucesso da primeira feira, realizada em 2019 e que contemplou o Fundamental I de todas as escolas do município, em 2020 daremos continuidade ao projeto nas turmas do Fundamental II motivado pela vontade e empenho dos alunos que participaram. Os professores do Abdias Aires já estão recebendo capacitação para desenvolver o projeto.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, fala da implantação do programa e como ele é importante para as crianças e adolescentes do município: “Nós ficamos felizes em ver a empolgação das nossas crianças e jovens com a implantação do JEPP e devido o sucesso da primeira, decidimos realizar mais uma vez e, assim, aguçar o pensamento empreendedor nas crianças e adolescentes que são o futuro do nosso município. Aproveito para agradecer ao SEBRAE que sempre nos apoia e é um grande parceiro da nossa Roliúde Nordestina”, destacou Tiago.

A Gestão “Governo de Todos” acredita no potencial dos cabaceirenses e, por isso, busca investir em diversas ações que possam garantir o desenvolvimento do nosso município e de nossos cidadãos. Garantindo, assim, o bem estar de quem vive em nossa cidade.

COMPARTILHAR