Boa notícia: prefeito de Cabaceiras recebe garantia do Banco do Brasil para instalação de caixa eletrônico reciclador até o final do ano

A Superintendência do Banco do Brasil na Paraíba atendeu uma solicitação do prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, que sugeriu a instalação de caixas eletrônicos reciclador na agência de Cabaceiras, que está funcionando sem dinheiro e trazendo prejuízos enormes para o comércio local. A noticia foi dada através de uma audiência remota, via internet, com a cúpula da instituição na Paraíba.
 
Entenda como funciona uma máquina recicladora:
 
Um dos benefícios do autoatendimento será a segurança, principalmente nas cidades do interior envolvendo feirantes e comerciantes, que terão a oportunidade de fazer depósitos em qualquer horário nas salas de autoatendimento, evitando filas e perda de tempo. A instalação deste modelo de terminal de autoatendimento traz vários benefícios aos clientes que, a partir de agora, terão o horário para depósitos estendido, inclusive nos finais de semana, de acordo com o horário de funcionamento das salas de autoatendimento.
 
Os clientes contarão também com a comodidade do crédito on line do valor depositado, sem necessidade de preenchimento de envelope. As notas são disponibilizadas para saque imediatamente, reduzindo as ocorrências de terminais sem cédulas.
 
Veja o vídeo:

“Nós solicitamos ao banco esse caixa por entender que vai ajudar de imediato muito nosso município. Esse tipo de terminal não depende de abastecimento de carro forte. Esse ferramenta dará condições do dinheiro do nosso município circular dentro da própria cidade. Conforme o bando nos informou, até o final do ano vamos está com esse caixa”, destacou prefeito Tiago Castro.

COMPARTILHAR