Caravana de Prefeitos da AMCAP – Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba realizaram primeira reunião itinerante em Cabaceiras

Recebemos em nosso município a caravana de prefeitos que fazem parte da AMCAP – Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraiba.

A primeira reunião itinerante da Associação foi realizada em Cabaceiras, realizada na Câmara de Vereadores e na plenária foram discutidos diversos temas importantes para os moradores do Cariri e Agreste da Paraiba.

Durante a reunião também foi conversado sobre a criação de projetos unificados entre os municípios, além da discussão de decretos contra a Covid-19 e ações que possam beneficiar os municípios em conjunto, unindo ainda mais as regiões.

Agradecemos a todos os Prefeitos e equipes de gestão que participaram da reunião. Cabaceiras é um cidade receptiva e para nós é uma alegria receber cada pessoa que nos visita.