Governo do Estado e Prefeitura de Cabaceiras inauguram restaurante popular do Programa “Tá na Mesa”

Inauguramos o restaurante responsável por fornecer a comida do programa “Tá na Mesa”. O Programa é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e em parceria com a Prefeitura Municipal de Cabaceiras.

Com a implantação do programa, as pessoas que cumprem os requisitos necessários, poderão adquirir a comida por apenas R$ 1,00. O “Tá na Mesa” já foi implantado em diversas cidades do Estado e chega em Cabaceiras para beneficiar em torno 200 pessoas diariamente.

Para nós é muito importante a parceria com o Governo do Estado, através de Programas como o “Tá Na Mesa” conseguimos atender diversas famílias que estão necessitando no momento.

Assista aqui: