Prefeito de Cabaceiras sanciona lei que suspende empréstimos consignados de servidores

Depois de ser aprovada no plenário da Câmara Municipal, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, sancionou a lei que suspende a cobrança de empréstimos consignados contraídos pelos servidores da Prefeitura Municipal por quatro meses, devido à pandemia.

Tiago Castro informou que cada servidor terá que ir à Prefeitura de Cabaceiras com uma declaração solicitando a suspensão do empréstimo por quatro meses: “Vou encaminhar para Banco do Brasil  e estou confiante que a instituição balançaria cumpra o que está determinado na lei. O procedimento não será de forma automática e sim para aqueles servidores que queiram”, explicou.

Tiago Castro destacou que essa medida foi tomada pensando nos servidores municipais nesse momento de pandemia e que durará por 120 dias.