Prefeitura de Cabaceiras abre pré-cadastro para o auxilio emergencial cultural do Governo Federal

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, está abrindo o chamado público para realização do cadastro para o auxilio emergencial cultural, Lei nº 17.017, de 2020, Lei Aldir Blanc, para artistas, grupos, bandas e trabalhadores da cultura em geral que residem no município.

O Secretário de Educação, Cultura e Desportos, Paulo Rogério, falou da importância do cadastro e como deverá ser feita a inscrição: “A cultura é muito importante para nós, principalmente no município onde respiramos cultura. Sabemos que devido a pandemia causada pelo novo coronavírus várias profissionais que vivem da cultura não estão podendo realizar suas apresentações e, assim, não estão conseguindo a renda necessárias para sustentar seus familiares, por isso pedimos para que todos os profissionais façam, o mais rápido possível, a inscrição no formulário, inscrição gratuita, para receber o auxílio do Governo Federal, isso ajudará diversas pessoas que residem em nossa cidade”, afirmou Paulo.

Uma comissão foi organizada no município para analisar as pessoas que se inscreverão utilizando o formulário disponível logo abaixo do texto, os artistas deverão cumprir os requisitos impostos na Lei para adquirir o benefício. Qualquer dúvida, os interessados deverão entrar em contato com o Ponto de Cultura de Cabaceiras.

https://forms.gle/DBpBJ4t9Dbs8p3BaA

COMPARTILHAR