Prefeitura de Cabaceiras disponibiliza linha de crédito para artesãos do município

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor, depositou hoje o dinheiro para os artesãos e curtumeiros que solicitaram o empréstimo através do programa Empreender Cabaceiras. A linha de crédito foi disponibilizada para os profissionais que solicitaram o empréstimo e se encaixavam nos critérios definidos para aprovação.

O intuito principal da disponibilização dos créditos foi ajudar os profissionais que foram afetados economicamente pela crise causada pelo novo coronavírus. Com o depósito enviado para 47 artesãos selecionados, conseguimos injetar 47 mil na economia do município e os artesãos e curtumeiros locais irão investir em seus negócios, comprando os materiais necessários para a continuação das produções de artigos em couro.

A gestão está investindo em diversas formas que possam apoiar os cidadãos do nosso município a superar a pandemia causada pelo Covid-19. Pensar no empreendedor local é uma delas, assim nós podemos contribuir na geração de emprego e renda no município.

COMPARTILHAR