Prefeitura de Cabaceiras distribuirá kit de merenda para alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, entregará kit de merenda escolar para os alunos das escolas municipais. A ação é para ajudar os alunos e as famílias que estão enfrentando dificuldades devido a crise causada pelo novo coronavírus.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, falou da importância da entrega dos kit’s: “Nesse momento devemos investir em ações que ajudem o cidadão do nosso município. A ação será para todos os alunos matriculados na nossa rede municipal de ensino e beneficiará diversas famílias nesse período que estamos vivendo, esperamos contribuir e ajudar o cidadão cabaceirense, principalmente os nossos alunos que são o futuro da nossa cidade”, afirmou Tiago.

Os kits serão entregues a partir do dia 15 de junho e serão distribuídos para todos os alunos das escolas, sem exceção, e poderão ser recebidos pelos responsáveis com qualquer documento de identificação. Todo cronograma estará disponível abaixo do texto. A gestão está realizando medidas em diversos setores para amenizar a crise causada pelo novo coronavírus, pedimos para que os nossos cidadãos nos ajudem nessa luta e sigam as orientações dos órgãos de saúde.

COMPARTILHAR