Prefeitura de Cabaceiras divulga lista de Profissionais da Saúde que foram vacinados contra a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Saúde, acredita na importância da Transparência e que deve informar aos nossos cidadãos tudo que a gestão está realizando em nosso município. Por isso, a gestão informa a todos os nomes das pessoas vacinadas em nossa cidade.

Cabaceira recebeu 60 doses da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, e vacinou 60 profissionais de saúde, todos que estão na linha de frente contra o novo coronavírus. A Secretária de Saúde, Nathália Castro, falou sobre a importância de divulgar os nomes dos profissionais vacinados: “Foi um momento de muita felicidade quando recebemos as doses da vacina. Jandira, enfermeira do nosso município, foi a primeira profissional que recebeu a CoronaVac e depois dela organizamos um plano de escolha para vacinar outros profissionais. Acreditamos que é muito importante informar aos moradores do nosso município as pessoas que já foram vacinadas, nós devemos sempre prestar conta do que estamos fazendo e informar sempre ao cidadão, já que isso é um interesse de todos. Aproveito para agradecer o trabalho da nossa equipe e de todos os profissionais que estão lutando diariamente para proteger o cidadão do nosso município”, afirmou Nathália.

A Secretaria de Saúde de Cabaceiras está seguindo o Plano de Vacinação do Estado e os protocolos de vacinação do Ministério da Saúde. Nós anexamos um documentos com todos os nomes dos profissionais que receberam a vacina no final do texto. Informamos que qualquer dúvida o cidadão pode procurar a Secretaria de Saúde.

 

COMPARTILHAR