Autor: Assessoria

Prefeitura de Cabaceiras inicia curso de confecionador de calçados e bolsas

A gestão do prefeito de Tiago Castro à frente da Prefeitura de Cabaceiras tem focado no empreendedorismo do município e proporcionado importantes cursos técnicos para a população. Na última semana foi iniciado o segundo curso de confecionador de calçados e bolsas. O mesmo curso foi realizado no primeiro semestre do ano no distrito da Ribeira. […]

17/10/2019 18h19 Atualizado há 3 anos atrás

A gestão do prefeito de Tiago Castro à frente da Prefeitura de Cabaceiras tem focado no empreendedorismo do município e proporcionado importantes cursos técnicos para a população.

Na última semana foi iniciado o segundo curso de confecionador de calçados e bolsas. O mesmo curso foi realizado no primeiro semestre do ano no distrito da Ribeira.

O curso está sendo realizado na sede do município em uma unidade móvel do Senai, nos turnos tarde e noite. São 160 horas de duração e será encerrado no dia 15 de dezembro.

O curso é fruto da parceria da Prefeitura de Cabaceiras, SENAI e SEBRAE. O investimento da Prefeitura é de R$ 22 mil reais.

“Esse curso tem o objetivo de dá oportunidade para as pessoas de Cabaceiras que desejam aprender uma profissão e se inserir no mercado de trabalho. Estamos fazendo o investimento com o objetivo de tornar nossa cidade empreendedora”, disse Tiago Castro.

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support