Prefeitura de Cabaceiras realiza Seminário de Compras Governamentais

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, atenta ao cenário econômico e ainda buscando aliar esforços coletivos para superação da crise e construção de oportunidades, propõe a realização do Seminário de Compras Governamentais.

A ação é de cunho estratégico e com vias a proporcionar ao público atendido (gestores públicos, produtores rurais e empresários) o conhecimento necessário para as Compras Governamentais, além de  atender às necessidades do governo municipal e, simultaneamente, promover a geração de trabalho e renda, o desenvolvimento regional e que proporcione mudanças significativas no cenário socioeconômico do município de Cabaceiras, estimulando a participação de diversos atores do desenvolvimento.

Para o prefeito Tiago Castro, este Seminário foi pensado como forma de ampliar cada vez mais a participação dos pequenos negócios dos processos de compras, em que busca-se constantemente realizar capacitações voltadas para a gestão, empresas locais e produtores rurais, a fim de instruí-los sobre como participar das licitações, fazendo com que cada vez mais as empresas locais acessem o mercado das compras públicas.

“Nosso objetivo é termos uma Cabaceiras cada vez mais empreendedora e para isso, queremos oferecer a oportunidade de todos os empreendedores locais poderem se habilitar aos processos de compras públicas, por meio da capacitação contínua de forma a aquecer ainda mais a economia do município, gerando mais emprego e renda e ampliando os postos de trabalho”, acrescentou Tiago.

O seminário será realizado na Casa do Empreendedor de forma gratuita e acontecerá a partir das 8h do dia 17 de fevereiro de 2022, dividido cada turno haverá um público específico. Para participar, o interessado deverá se inscrever no link abaixo.

Link de Inscrição: https://forms.gle/LNokUKr3Atup3yeB7

Para mais informações, procurar a Casa do Empreendedor de Cabaceiras, ou entrar em contato pelo Whatsapp 98725-0629.

COMPARTILHAR