Depois de ser aprovada no plenário da Câmara Municipal, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, sancionou a lei que suspende a cobrança de empréstimos consignados contraídos pelos servidores da Prefeitura Municipal por quatro meses, devido à pandemia.Tiago Castro informou que cada servidor terá que ir à Prefeitura de Cabaceiras com uma declaração solicitando a suspensão do empréstimo por quatro meses: "Vou encaminhar para Banco do Brasil e estou confiante que a instituição balançaria cumpra o que está determinado na lei. O procedimento não será de forma automática e sim para aqueles servidores que queiram", explicou.Tiago Castro destacou que essa medida foi tomada pensando nos servidores municipais nesse momento de pandemia e que durará por 120 dias.
Depois de ser aprovada no plenário da Câmara Municipal, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, sancionou a lei que suspende a cobrança de empréstimos consignados contraídos pelos servidores da Prefeitura Municipal por quatro meses, devido à pandemia.
Tiago Castro informou que cada servidor terá que ir à Prefeitura de Cabaceiras com uma declaração solicitando a suspensão do empréstimo por quatro meses: "Vou encaminhar para Banco do Brasil e estou confiante que a instituição balançaria cumpra o que está determinado na lei. O procedimento não será de forma automática e sim para aqueles servidores que queiram", explicou.
Tiago Castro destacou que essa medida foi tomada pensando nos servidores municipais nesse momento de pandemia e que durará por 120 dias.