A Prefeitura Municipal de Cabaceiras em parceria com o Sebrae e por meio da Casa do Empreendedor realizam o programa "Negócio a Negócio". Trata-se de um programa de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnóstico e recomendações para microempreendedores individuais com 98 vagas, onde 20% serão destinadas para artesãos informais. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o pequeno empresário encontra no ia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.A visita do Sebrae será realizada por intermédio de um Agente de Orientação Empresarial (AOE), que vivenciará as práticas adotadas e rotinas da sua empresa. Essas visitas são gratuitas, sem custo para o empresário.O negócio a Negócio contempla duas visitas na empresa, prevendo a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa.Rômulo Farias, Coordenador da Casa do Empreendedor, falou sobre a importância do programa para o município: "Estamos sempre buscando alternativas de impulsionar e melhorar o comércio local e esse programa irá auxiliar os empresários a gerenciarem os seus pequenos negócios de forma simples e gratuita", disse Rômulo.As orientações já começam na próxima quinta-feira (19/09) e os interessados em obter maiores informações, podem procurar a Casa do Empreendedor ao lado do arraial popular.
A Prefeitura Municipal de Cabaceiras em parceria com o Sebrae e por meio da Casa do Empreendedor realizam o programa "Negócio a Negócio". Trata-se de um programa de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnóstico e recomendações para microempreendedores individuais com 98 vagas, onde 20% serão destinadas para artesãos informais. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o pequeno empresário encontra no ia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.
A visita do Sebrae será realizada por intermédio de um Agente de Orientação Empresarial (AOE), que vivenciará as práticas adotadas e rotinas da sua empresa. Essas visitas são gratuitas, sem custo para o empresário.
O negócio a Negócio contempla duas visitas na empresa, prevendo a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa.
Rômulo Farias, Coordenador da Casa do Empreendedor, falou sobre a importância do programa para o município: "Estamos sempre buscando alternativas de impulsionar e melhorar o comércio local e esse programa irá auxiliar os empresários a gerenciarem os seus pequenos negócios de forma simples e gratuita", disse Rômulo.
As orientações já começam na próxima quinta-feira (19/09) e os interessados em obter maiores informações, podem procurar a Casa do Empreendedor ao lado do arraial popular.