NOTÍCIAS

17-SET-2019

Prefeitura de Cabaceiras oferta consultoria de negócios em parceria com Sebrae; saiba como participar

17/09/2019
A Prefeitura Municipal de Cabaceiras em parceria com o Sebrae e por meio da Casa do Empreendedor realizam o programa "Negócio a Negócio". Trata-se de um programa de atendimento e orientação empresarial que oferece diagnóstico e recomendações para microempreendedores individuais com 98 vagas, onde 20% serão destinadas para artesãos informais. A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o pequeno empresário encontra no ia a dia da gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae alinhadas às suas necessidades.

A visita do Sebrae será realizada por intermédio de um Agente de Orientação Empresarial (AOE), que vivenciará as práticas adotadas e rotinas da sua empresa. Essas visitas são gratuitas, sem custo para o empresário.

O negócio a Negócio contempla duas visitas na empresa, prevendo a realização de um diagnóstico empresarial e a implantação de um plano de ação, propondo soluções para a melhoria da sua empresa.

Rômulo Farias, Coordenador da Casa do Empreendedor, falou sobre a importância do programa para o município: "Estamos sempre buscando alternativas de impulsionar e melhorar o comércio local e esse programa irá auxiliar os empresários a gerenciarem os seus pequenos negócios de forma simples e gratuita", disse Rômulo.

As orientações já começam na próxima quinta-feira (19/09) e os interessados em obter maiores informações, podem procurar a Casa do Empreendedor ao lado do arraial popular.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024