NOTÍCIAS

19-SET-2019

Assembleia Legislativa participará do Festival do Couro em Cabaceiras

19/09/2019
A Assembleia Legislativa da Paraíba vai participar ativamente do Festival do Couro, no distrito da Ribeira de Cabaceiras, do dia 29 de novembro ao dia 1º de dezembro.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve reunido na última quarta-feira (18) em João Pessoa, com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e o presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB, deputado Eduardo Carneiro, que confirmaram a participação da AL no evento.

"Foi um encontro proveitoso e vamos sim, contar com a participação da Assembleia no Festival do Couro, que nasce com o objetivo de alavancar o empreendedorismo no município. Nosso artesanato é uma referência no Brasil" destacou Tiago Castro.

O presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa, João Corujinha e coordenador da Casa do Empreendedor de Cabaceiras, Rômulo Farias, participaram do encontro.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024