O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, lamentou a morte do desportista, José Edilson de Brito, após acidente de trabalho, na última sexta-feira (5): "Edilson era um amigo leal e alto astral. Externo nesse momento de dor, minha solidariedade a toda família, lamentou.A família de José Edison decidiu doar seus órgãos para as pessoas que estão na lista de espera por transplante de órgãos.José Edilson Brito residia no Assentamento Serra do Monte, zona rural de Cabaceiras e comandava o time de futebol amador, Flamengo do Assentamento.
O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, lamentou a morte do desportista, José Edilson de Brito, após acidente de trabalho, na última sexta-feira (5): "Edilson era um amigo leal e alto astral. Externo nesse momento de dor, minha solidariedade a toda família, lamentou.
A família de José Edison decidiu doar seus órgãos para as pessoas que estão na lista de espera por transplante de órgãos.
José Edilson Brito residia no Assentamento Serra do Monte, zona rural de Cabaceiras e comandava o time de futebol amador, Flamengo do Assentamento.