O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, entregou nesta segunda-feira (10) a reforma do Ponto de Cultura Marcas Vivas, considerado o templo da cultura cabaceirense. Trata-se de um prédio histórico, onde funcionava a antiga cadeia pública. O local passou por uma ampla reforma na sua cobertura, instalação elétrica, pintura e outros."Fico feliz por entregar essa reforma do Ponto de Cultura, que além de cartão postal é uma referência da nossa cultura. No Ponto de Cultura oferecemos oficinas de música, tipo violão, flauta, teclado, dança e gravamos cds de artistas locais no estúdio de gravação, dentro do próprio ponto.. Aos poucos vamos fazendo mais pelo nosso povo", disse Tiago Castro.A solenidade foi prestigiada pelo vereador Nello Cavalcanti, secretário de Educação Paulo Rogério, Secretário de Desenvolvimento Social, Rômulo Farias, auxiliares da gestão, suplente de vereador Léo Aires, ex-vereador Zé Antônio ex-diretor de segurança José Lito, diretora da Escola Alcides Bezerra, Roselane e ativistas culturais.
O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, entregou nesta segunda-feira (10) a reforma do Ponto de Cultura Marcas Vivas, considerado o templo da cultura cabaceirense. Trata-se de um prédio histórico, onde funcionava a antiga cadeia pública. O local passou por uma ampla reforma na sua cobertura, instalação elétrica, pintura e outros.
"Fico feliz por entregar essa reforma do Ponto de Cultura, que além de cartão postal é uma referência da nossa cultura. No Ponto de Cultura oferecemos oficinas de música, tipo violão, flauta, teclado, dança e gravamos cds de artistas locais no estúdio de gravação, dentro do próprio ponto.. Aos poucos vamos fazendo mais pelo nosso povo", disse Tiago Castro.
A solenidade foi prestigiada pelo vereador Nello Cavalcanti, secretário de Educação Paulo Rogério, Secretário de Desenvolvimento Social, Rômulo Farias, auxiliares da gestão, suplente de vereador Léo Aires, ex-vereador Zé Antônio ex-diretor de segurança José Lito, diretora da Escola Alcides Bezerra, Roselane e ativistas culturais.