A Prefeitura de Cabaceiras externa os votos de pesar, nesta terça-feira (9), pelo falecimento da professora Socorro Aires, que teve uma linda e marcante passagem pela educação de Cabaceiras.De Brasília, onde o prefeito Tiago Castro participa da Marcha dos Prefeitos, externou seu voto de pesar pelo falecimento da professora Socorro Aires: "Hoje Cabaceiras está de luto com a notícia do falecimento da educadora Socorro Aires. Uma pessoa maravilhosa que contribuiu muito com a educação do nosso município. Eu gostaria de em nome de todos os cabaceirenses expressar nossa tristeza com essa perca imensurável. Maria do Socorro Queiroz Ramos desempenhou as funções de supervisora e coordenadora Pedagógica da Zona Urbana e Rural na Emef Maria Neuly Dourado de 1988 a 1996. De 1998 a 2002, além de ter trabalhado como coordenadora Pedagógica na CNEC. DE 2005 a 2012 e por último com passagem pela Escola Abdias Aires de Queiroz", lamentou Tiago Castro.O velório da professora Socorro vai acontecer em Campina Grande, no Complexo Digna, na avenida Juscelino Kubitschek, até às 15h de amanhã e seguirá para o sepultamento na cidade de Puxinanã.
A Prefeitura de Cabaceiras externa os votos de pesar, nesta terça-feira (9), pelo falecimento da professora Socorro Aires, que teve uma linda e marcante passagem pela educação de Cabaceiras.
De Brasília, onde o prefeito Tiago Castro participa da Marcha dos Prefeitos, externou seu voto de pesar pelo falecimento da professora Socorro Aires: "Hoje Cabaceiras está de luto com a notícia do falecimento da educadora Socorro Aires. Uma pessoa maravilhosa que contribuiu muito com a educação do nosso município. Eu gostaria de em nome de todos os cabaceirenses expressar nossa tristeza com essa perca imensurável. Maria do Socorro Queiroz Ramos desempenhou as funções de supervisora e coordenadora Pedagógica da Zona Urbana e Rural na Emef Maria Neuly Dourado de 1988 a 1996. De 1998 a 2002, além de ter trabalhado como coordenadora Pedagógica na CNEC. DE 2005 a 2012 e por último com passagem pela Escola Abdias Aires de Queiroz", lamentou Tiago Castro.
O velório da professora Socorro vai acontecer em Campina Grande, no Complexo Digna, na avenida Juscelino Kubitschek, até às 15h de amanhã e seguirá para o sepultamento na cidade de Puxinanã.