NOTÍCIAS

13-JUN-2019

Prefeitura de Cabaceiras encerra temporada de cursos de artefatos em couro em parceria com o Senai

13/06/2019
Na última quarta-feira, 12, foi encerrada a temporada de cursos de capacitação de atividades coureiras na carreta móvel do Senai que está localizada no Distrito de Ribeira. Um total de 04 cursos foram disponibilizados para os moradores do Distrito e de toda a região, capacitando mais de 60 pessoas.

Os cursos são uma parceria da Prefeitura Municipal de Cabaceiras com o Senai e contribuem na qualificação dos moradores da nossa região garantindo a entrada desses jovens no mercado de trabalho. O prefeito, Tiago Castro, falou da importância das capacitações para os moradores do município: "Eu fico muito feliz em ver nossos cidadãos se capacitando para trabalhar com produtos da caprinocultura; produtos que são nossos e que garantem emprego e renda para as pessoas que moram em nossa cidade e que não precisam mais sair daqui para buscar emprego, aqui elas garantem sua renda, isso é muito gratificante!", disse Tiago.

Rômulo Farias, Coordenador do Ponto de Atendimento do Sebrae em Cabaceiras, expressou sua felicidade com a conclusão dos cursos e profissionalização dos alunos e afirma que mais cursos serão desenvolvidos em nossa cidade e que já está ansioso para atender mais pessoas. Nossa gestão acredita que investir na qualificação dos nossos cidadãos é de suma importância, por isso estamos sempre buscando maneiras que possam contribuir e aprimorar os conhecimentos e ideias dos mesmos.

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024