A Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, divulga resultado final do Programa Bolsa Universitária

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que o Resultado Final dos contemplados do Programa Bolsa Universidade já está disponível em nosso site.

Os estudantes contemplados deverão visualizar o edital e seguir o calendário para os próximos passos. Nós estamos felizes em poder beneficiar diversos estudantes do nosso município e acreditamos que a o Programa será de grande contribuição na formação acadêmica dos jovens que residem na Roliúde Nordestina.

O link para Resultado Final está disponível no final do texto.

RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA BOLSA UNIVERSITÁRIA – 2022