Prefeitura de Cabaceiras recebe selo do programa Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras recebeu o selo oficializando a Adesão Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, programa da Secretaria Nacional de Desenvolvimento Social. O programa tem como proposta melhorar a convivência de pessoas com mais de 60 anos, promovendo diversas ações que beneficiam o cidadão a ter uma vida saudável e ajudando pessoas em situação vulnerável. O município realizará as propostas e buscará garantir os demais selos.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, falou sobre a importância do projeto para o município e a felicidade de recebê-lo: “Ficamos felizes em receber o selo e aderir a um programa tão importante para o nosso município. As ações que são desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, para pessoas da 3ª idade, são muito importantes e me deixa orgulhoso de render bons frutos para o nosso município” afirmou, Tiago.

A estratégia é divida em diversas etapas, buscando contribuir para o bem estar do cidadão. Por isso, a Gestão “Governo de Todos”, que sempre busca investir em ações que melhorem o município em diversos setores, acredita na importância do projeto e que investirá, ainda mais, na execução de ações voltadas ao envelhecimento saudável.

COMPARTILHAR